Brasil

Nenhuma empresa se interessou em patrocinar carnaval de rua de SP

Edital lançado pela prefeitura em 9 de janeiro não teve inscritos para custear a operacionalização e prestação de serviços da festa

Carnaval: Prefeitura está sem patrocínio para a comemoração (Facebook do Bloco Pinga Ni Mim/Divulgação)

Carnaval: Prefeitura está sem patrocínio para a comemoração (Facebook do Bloco Pinga Ni Mim/Divulgação)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 22 de janeiro de 2019 às 15h47.

Nenhuma empresa apresentou proposta de interesse em patrocinar o carnaval de rua de São Paulo. Na manhã desta terça-feira, 22, a Secretaria Municipal de Subprefeituras abriu sessão pública de licitação, mas não houve nenhum interessado para o custeio da operacionalização e prestação de serviços.

O edital foi lançada em 9 de janeiro, depois de uma primeira versão em dezembro que foi suspensa para ajustes. A concorrência aberta pela Prefeitura de São Paulo previa que a empresa vencedora deveria investir ao menos R$ 19 milhões. No ano passado, o edital definia R$ 15 milhões para investimento.

Como não houve interessados, a secretaria declarou o certame "deserto". "Após o encerramento desta sessão, os próximos passos para a captação do patrocínio serão definidos em conformidade com a legislação", disse em nota.

O edital previa que a empresa vencedora poderia se associar a até quatro outras empresas e tinha o direito de expor a marcas nos trios elétricos, camisetas e banheiros químicos.

Acompanhe tudo sobre:Carnavalsao-paulo

Mais de Brasil

Rio de Janeiro terá 'megaferiado' em novembro por conta do G20; veja data

Investimento em educação cai para 4,2% do PIB na América Latina

STF retoma julgamento de Collor em meio a debate sobre prescrição; entenda

Por trás do recorde de reeleição, emendas podem influenciar eleição para o Congresso em 2026