Brasil

Modelo é assassinada a tiros pelo ex-namorado, em SP

Aline Farias, de 23 anos, levou seis tiros disparados pelo ex-namorado e não resistiu aos ferimentos

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o suspeito de 26 anos cometeu suicídio após o crime (Instagram/Reprodução)

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o suspeito de 26 anos cometeu suicídio após o crime (Instagram/Reprodução)

share
Agência o Globo
Agência o Globo

Agência de notícias

Publicado em 26 de maio de 2023 às 09h28.

Uma modelo de 23 anos foi assassinada a tiros no apartamento onde morava, no centro de Guarulhos, na noite desta quarta-feira. Aline Farias levou seis tiros disparados pelo ex-namorado e não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o suspeito de 26 anos cometeu suicídio após o crime.

Policiais militares estiveram no imóvel pouco após vizinhos terem acionado a corporação devido aos barulhos de tiros. Os agente arrombaram a porta e entraram no apartamento acompanhados de testemunhas.

"A vítima e o homem foram encontrados com ferimentos causados por arma de fogo e tiveram a morte constatada pelo SAMU no local. Um revólver calibre .38 e os celulares foram apreendidos", informou a SSP-SP por meio de nota.

Ocorrência

O caso é investigado como suspeita de feminicídio e suicídio. A ocorrência foi registrada no 1º Distrito Policial de Guarulhos. Os investigadores solicitaram exames ao Instituto de Criminalística e ao Instituto Médico Legal.

Nas redes sociais, amigos de Aline lamentaram a morte da modelo. "Não cai a ficha", escreveu uma pessoa. "Que você esteja bem aí de cima, você não merecia isso, princesa. Queremos justiça", afirmou outra.

Acompanhe tudo sobre:AssassinatosCrimesao-paulo

Mais de Brasil

Eleições nos EUA: Haddad diz que Brasil nunca teve dificuldade de lidar com republicanos

Governo pede esclarecimentos do X, de Elon Musk, sobre nova política para treinar IA

Reforma Tributária: plano de trabalho prevê audiências até meados de novembro

Apoio de Lira a proposta que limita decisões de ministros é interpretado como formalidade no STF