Brasil

Greve de motoristas e cobradores deixa Curitiba sem ônibus

A Setransp diz que o atual valor das passagens, em média R$ 3,30, não cobre os custos e, por isso, estão tendo dificuldades de pagar salários


	Transporte: paralisação atinge cerca 300 linhas que atendem aos moradores dos principais bairros da região metropolitana de Curitiba
 (Brunno Covello / SMCS)

Transporte: paralisação atinge cerca 300 linhas que atendem aos moradores dos principais bairros da região metropolitana de Curitiba (Brunno Covello / SMCS)

DR

Da Redação

Publicado em 12 de janeiro de 2016 às 08h03.

Os motoristas e cobradores de oito das 11 empresas de ônibus que atendem à população de Curitiba entraram em greve agora de manhã, deixando cerca de 2 milhões de pessoas sem transportes na cidade.

De acordo com a assessoria de imprensa do Sindicato das Empresas de Transporte Urbano Metropolitano de Passageiros (Setransp), os motoristas decidiram parar por causa de atraso no pagamento dos salários de janeiro.

A Setransp diz que o atual valor das passagens, em média R$ 3,30, não cobre os custos e, por isso, estão tendo dificuldades de pagar os salários dos profissionais.

A paralisação atinge cerca 300 linhas que atendem aos moradores dos principais bairros da região metropolitana de Curitiba.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasCuritibaGrevesTransporte público

Mais de Brasil

Até que horas posso votar no segundo turno das eleições 2024?

Quantos votos um candidato precisa para ganhar no segundo turno?

Pode votar de bermuda, boné ou chinelo? Veja o que é permitido no dia da eleição

Quem justificou voto no primeiro turno, precisa repetir o processo no segundo?