Brasil

Família de Bolsonaro acredita que ele possa voltar antes do 1º turno

Eduardo Bolsonaro disse que o pai se recupera bem, mas que a prioridade no momento tem sido permitir que Jair Bolsonaro descanse

Bolsonaro: "Ele já tomou purpurinada, já tomou ovada, agora tomou uma facada", disse Eduardo Bolsonaro na frente do Hospital Albert Einstein (Paulo Whitaker/Reuters)

Bolsonaro: "Ele já tomou purpurinada, já tomou ovada, agora tomou uma facada", disse Eduardo Bolsonaro na frente do Hospital Albert Einstein (Paulo Whitaker/Reuters)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 8 de setembro de 2018 às 15h03.

São Paulo - A família do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) acredita que o candidato possa retomar ao menos em parte suas atividades de campanha antes de 7 de outubro, data da realização do primeiro turno das eleições. A afirmação foi feita pelo filho do candidato, Eduardo Bolsonaro, que falou à imprensa em frente ao Hospital Israelita Albert Einstein, onde o candidato do PSL está internado, se recuperando de um ataque a faca sofrido na última quinta-feira, 6.

Segundo o filho e deputado federal pelo PSL, a expectativa é que Jair Bolsonaro possa participar de alguma ação e possa voltar a falar sobre a campanha.

Ele disse que o pai se recupera bem, mas que a prioridade no momento tem sido permitir que Jair Bolsonaro descanse e que o foco no momento não é a campanha. Eduardo afirmou ter conversado apenas brevemente com o pai e disse que Jair Bolsonaro ainda fala pouco após o trauma do ataque.

Eduardo Bolsonaro defendeu ainda a comunicação feita pela campanha e família nas redes sociais. Segundo ele, a tendência é que seu pai use a internet para se pronunciar.

O filho de Bolsonaro falou ainda sobre as investigações a respeito da autoria do ataque. Para ele, é difícil imaginar que o suspeito tenha agido sozinho.

Acompanhe tudo sobre:Eleições 2018Jair BolsonaroPSL – Partido Social Liberal

Mais de Brasil

TV Globo realiza 29 debates nesta sexta-feira; veja cidades, horário e como assistir ao vivo

Igor tem 58,1% e Eder Mauro, 33,7%, no segundo turno em Belém, diz Futura

Freire tem 54,8% e Bonavides, 39,2%, no segundo turno em Natal, diz Futura

Fernandes tem 49% e Leitão, 43%, no segundo turno em Fortaleza, diz pesquisa Ideia